19 de março de 2011

Escolhas



Escolhas

Cresci sempre ouvindo que a vida é feita de escolhas e eu só me dei conta do peso disso muito tarde. Então como encarar o fato de se dizer que nada na vida é por acaso? Existem então vários destinos dos quais escolhemos? Essa é uma resposta que hoje reflito sobre, deito minhas consciências sobre escolhas que fiz. Até o momento algumas escolhas foram obscuras, mas que no final reluziu uma linda luz. Outras estão em fase de amadurecimento. Se vão dar frutos, isso eu já não sei, apenas espero!
Enquanto isso vou vivendo. Estou em um momento em que acertar nas escolhas é um fator crucial, o tempo é cruel e os meus ideais anseiam por isso. Às vezes me sinto impotente em certas escolhas e em outros me dou de corpo e alma. Essas sim, desencadeiam desejos sublimes, outras apenas necessários.
E assim vivendo entre escolhas e escolhas. Só digo que não é uma escolha fácil.

Um comentário:

  1. eu te entendo muito bem... nunca em minha vida foi tão importante todo o cuidado ao fazer ESCOLHAS...
    beijão, Rafael =)

    ResponderExcluir