23 de fevereiro de 2011



Eu já sabia te amava.

Eu sabia que te amava,
Antes mesmo de te conhecer
As mãos do tempo
Me guiaram até você

Uma estrela noturna
que estava distante
Ela me trouxe até aqui
Ela sabia que você estaria aqui.

Agora envolvidos pela luz da Lua
Finalmente juntos
Aqui, nesta incandescente paixão
Nós somos tudo o que nós precisamos saber
Enquanto nós suavemente agradamos um ao outro
Até que as estrelas e a escuridão se apaixonem
E nós adormecemos
Tendo os nossos sonhos ao nosso redor

Ohhhhh
ohhhhhhhhhhhhh

Ela me guiou
Ela sabia que você estaria aqui

Eu sabia que te amava
Antes mesmo de te encontrar
Eu sabia que (um dia) eu construiria meu mundo á sua volta
Agora, todos os meus dias
E todas as minhas noites
E todo o meu futuro
Todos... começarão e terminarão com você
Com você!!!

Um comentário: