15 de maio de 2011

Chora



Chora sem lágrimas, chora com teu sorriso
Chora que tudo isso vai passar.
Chora e essa dor imensa vai acabar,
Chora para buscar um pouco de paz.
Chora que eu te escutarei,chora como eu canto,
Se livra do que te mata o coração.
Chora e compartilharemos a dor que teu corpo não quer descobrir
Chora não tenhas medo,
Sou uma alma sincera,chora amiga,amiga minha.

Deixe-o ir,amor não existe,deixa tua tristeza
Em um canto,abre a porta e vamos.
Pra que morrer?
Vai adiante
Se queres ar, felicidade e liberdade.

Senta-te aqui comigo
Fala-me dos teus sonhos,aqueles que sonhas tão feliz
Senta-te um momento,lutaremos em silêncio e nos voltará um céu azul
Que não te faça danos,
Que nunca mais te condene até o momento de morrer.

Deixe-o ir,amor não existe,deixa tua tristeza
Em um canto,abre a porta e vamos.
Pra que morrer? vai adiante, se queres ar e felicidade,liberdade.

Deixe-o ir, amor não existe,deixa tua tristeza
Em um canto,abre a porta e vamos.
Deixe-o ir, amor não existe
Um homem não é homem se não não pode amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário