11 de junho de 2011

Aos que se interessam


Parece bobagem, exteriorizar o que sinto dessa forma. Mas sei que dentro não pode ficar, porque além de vazio, sou só pó.
Acreditei. Hoje me pergunto se o erro do ser humano é acreditar tanto.
Ilusão chegou. E veio sem avisar. Cruel e amarga, apunhalou pelas costas.
Molhou ainda mais as lágrimas. Aumentou o tempo e o sofrimento.
E quanto tempo fiquei a acreditar apenas só aumentando o sofrimento?
Esse foi o maior erro.

Um comentário:

  1. O amor é fogo que arde sem se ver? ou amaste demais? e por que sofremos tanto? por que aceitamos deixar doer o coração se tendo dor é fato que não existiu amor correspondido. Eis um sentimento que eu tanto conheço e ainda sofro das minha cicatrizes que deixei causar. O melhor caminho é voltar a amar a si mesmo e depois... depois o tempo vai amadurecendo o coração para que possamos conviver com as perdas e pedras no caminho. Um grande abraço espelho meu.

    ResponderExcluir