8 de junho de 2011

Amor incondicional


Uma canção linda com uma letra forte e que nos faz refletir sobre o amor incondicional e que nos marca para o resto da vida. Nossa base, nosso porto, nossa estrela guia.


Se Eu Pudesse

se eu pudesse
proteger-te-ia da tristeza em seus olhos
dar-te coragem num mundo de compromisso
sim, eu

se eu pudesse
ensinar-te-ia todas as coisas que eu nunca aprendi
e ajudar-te-ia a atravessar a ponte que eu queimei
sim, eu

se eu pudesse
tentaria proteger a tua inocencia do tempo
mas a parte da vida que dei-te nao é minha
vi-te crescer portanto podia deixar-te partir

se podesse
ajudar-te-ia a atravessar os anos de fome
no entanto sei que nunca posso chorar por ti
mas choraria
se podesse

Sim, se eu viver
Em um tempo e lugar onde você não quer estar
Você não tem que andar por essa estrada comigo
Meu passado não deverá ser o seu caminho

Se soubesse
Tentaria mudar o mundo em que te trouxe
Mas nao há muito que eu possa fazer
Mas faria
Se eu pudesse...

Oh baby
Eu só quero protegê-lo
E ajudar o meu bebé nos anos de fome
Porque você é parte de mim
E se você sempre sempre sempre precisar
De um ombro para chorar
Ou apenas alguém para conversar
Eu estarei lá, eu estarei lá

Eu não posso mudar o seu mundo
Mas eu gostaria
Se eu pudesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário