5 de janeiro de 2011

A sombra



Eu procuro a sombra para dançar com você,
Estas músicas antigas
Que vêm na minha memoria
Quando o sol se apaga
E a noite volta.

Eu procuro a sombra para nos abrigar,
Para descobrir o seu corpo
Longe de todas as luzes
E para te amar ainda mais
Como pela primeira vez.

Eu procuro a sombra
Para apagar esse fogo,
Que devora a minha alma
E que arde dentro das minhas veias
Quem em mim se desencadeia.

Eu procuro a sombra
Para chorar com você
Por esta vida tão curta
Que escorre entre os nossos dedos
E que devora os dias
Me levando para longe de você.

Eu procuro a sombra...

Eu procuro a sombra como quem procura um amigo,
Que nos tomara pela mão
Sem lágrimas, sem dores
Para nos levar para outro lugar
Para resguardar a nossa felicidade.

Eu procuro a sombra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário